Petrolândia Notícias – Alunos do Projeto Luz e Vida da Associação PROVIDA passam a treinar na quadra poliesportiva do IF Sertão no Campus de Floresta-PE

Alunos do Projeto Luz e Vida da Associação PROVIDA passam a treinar na quadra poliesportiva do IF Sertão no Campus de Floresta-PE

25 de abril de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
O IF Sertão – PE Campus Floresta, cede a quadra para as aulas poliesportivas do Projeto Luz e Vida da Associação PROVIDA, que desde o ano anterior vem tendo problemas com espaço para atividades com os alunos do DNER, bairro este que ainda não possui uma quadra.

A Associação PROVIDA desenvolve o Projeto Luz e Vida desde maio de 2018 com alunos do Ensino Fundamental II, na Escola Municipal Francisco Ferraz Novaes. O Projeto usa o esporte como prática pedagógica, visando interagir de forma construtiva na vida dos alunos, agindo desde a escola até o seio familiar, suprindo suas necessidades e diminuindo a vulnerabilidade social. O projeto também ocorre nas cidades de Petrolândia-PE, Belém do São Francisco-PE e Ibó-PE.

O IF Sertão – PE também está discutindo junto com a associação o início em breve do curso de informatica aos alunos do Projeto e dentre outras ações que estão em discussão.

Claudia Leal – Coordenadora Geral da PROVIDA, se pronuncia agradecendo a participação dos novos treinadores: Wagner Numeriano e Edpo Francisco (Kekinho), e também aos ex-treinadores Jack Trovão e Kinho, que fizeram um ótimo trabalho durante o seu período de atuação nas atividades da Associação. 

Toda a equipe da Associação PROVIDA agradece à o IF-Sertão pela parceria e todos o apoio.

A PROVIDA também conta com a parceria dos Voluntários do Bem.
Vídeo:


Fotos:

Por ASCOM/PROVIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.