Recentemente, Silvio Santos disse que estava afastado dos palcos porque tinha preguiça de gravar
Longe dos estúdios do SBT desde setembro, Silvio Santos não deve mais voltar a gravar seus programas de domingo. Aos 92 anos, o apresentador e dono da emissora só vai aparecer na TV em atrações e eventos pontuais como o Teleton e o Troféu Imprensa, que não demandam tanto tempo. A assessoria do SBT não confirma a informação.
A informação é do jornalista Flavio Ricco. Segundo ele, os comentários nos corredores do SBT apontam que Silvio Santos não vai mais apresentar o seu tradicional dominical. A atração deve ficar definitivamente com a filha Patricia Abravanel, que já tem comandado o Programa Silvio Santos.
O comunicador e empresário ficou afastado durante quase dois anos, no auge da pandemia. Em julho de 2021, Silvio Santos retornou às gravações, mas pegou Covid e ficou novamente isolado em casa. Patricia Abravanel passou, desde então, a assumir o programa.
Ainda de acordo com a reportagem, só em abril –quando voltar das férias em Orlando, nos Estados Unidos– o apresentador decidirá quando vai gravar o Troféu Imprensa deste ano. Já existem os vencedores do Troféu Internet e os três escolhidos de cada categoria para votação no programa.
Em outubro de 2022, Silvio Santos foi abordado pelo canal Intervenção, transmitido no YouTube, na saída do colégio eleitoral onde votou, em São Paulo, e explicou a sua decisão de não aparecer mais no SBT para gravar: “Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”.
Procurada pelo Notícias da TV, a comunicação do SBT afirmou desconhecer a informação da aposentadoria. “O senhor Silvio não informou quando voltará a gravar ou que não gravará mais. Por enquanto, ele se encontra com a família nos Estados Unidos. Acredito que seja especulação”, informou a assessoria.
Por Notícias da TV UOL
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado