Petrolândia Notícias – Homem é detido por perturbação do sossego e tem aparelho de som apreendido em Petrolândia

Homem é detido por perturbação do sossego e tem aparelho de som apreendido em Petrolândia

9 de junho de 2026 Postado em: Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Sertão Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Policiais Militares da 4ª CIPM detiveram um homem por perturbação do sossego na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 15h39, na Travessa Rui Barbosa, Quadra 11, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de som alto em frente à Escola Municipal Francisco Simões de Lima. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência.

Segundo a corporação, já havia diversas reclamações de moradores da região e também da direção da unidade escolar em relação ao volume excessivo do som. Ainda conforme o relato policial, o responsável pelo equipamento já havia sido advertido anteriormente, mas voltou a utilizar o aparelho em volume elevado.

Diante da situação, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, juntamente com o equipamento de som apreendido, um aparelho da marca AMVOX com potência de 1900W RMS, para a adoção das medidas cabíveis.

A ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e na apreensão do aparelho de som. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelos procedimentos legais.

Por Redação | Foto e informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.