PM apreende 13 kg de maconha em suposto ponto de venda de drogas, no Sertão de PE

6 de julho de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


PUBLICIDADE
Compartilhe
Um total 17 pés de maconha e 13,8 kg da droga foram apreendidos nessa terça-feira (05) em Carnaubeira da Penha, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o material foi encontrado em um suposto ponto de venda de drogas na zona rural do município.

Ainda segundo a PM, o dono do material – ao perceber a presença da polícia – fugiu e ainda não foi localizado. Na casa do suspeito também foi encontrada uma espingarda artesanal e uma balança, conforme informou a polícia.

A mulher do suposto proprietário da droga foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi ouvida e em seguida -liberada. 

(G1)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.