Petrolândia Notícias – Suspeitos invadem casa e decapitam homem na frente da esposa e do filho em Catende

Suspeitos invadem casa e decapitam homem na frente da esposa e do filho em Catende

12 de abril de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Cabeça do homem foi enterrada por um dos suspeitos, em Catende — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 31 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (12) no bairro Canaã, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa da vítima e cometeram o crime.

Ainda segundo a PM, o homem foi decapitado na frente da esposa e do filho, de 10 anos. A cabeça do homem foi enterrada em um local afastado de onde o resto do corpo foi encontrado.

Policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram os suspeitos – dois homens e cinco adolescentes. Com o grupo foram apreendidas armas e drogas.

O crime foi motivado pela dívida com o tráfico de drogas, conforme informou a PM. O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Do G1/Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.