Avião de carga derrapa e provoca fechamento do Aeroporto do Recife

21 de outubro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


PUBLICIDADE
Compartilhe

Um avião de carga da empresa Sterna, modelo A300, derrapou ao realizar um pouso forçado em uma das pistas do Aeroporto Internacional do Recife- Guararapes, Zona Sul da capital, na manhã desta sexta-feira (21/10). De acordo com informações da Infraero a aeronave possivelmente sofreu um problema técnico no trem de pouso. A pista principal do terminal ficou fechada por cerca de 30 minutos e provocou a paralisação de  pousos e decolagens.

Segundo a Infraero o acidente aconteceu às 6h31. A Aeronave, que transportava cargas postais, vinha do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O avião ao pousar, saiu da pista principal e foi parar na pista de taxiamento. Dentro da aeronave estavam o piloto e três tripulantes, mas ninguém ficou ferido.

A Infraero está acompanhando o caso e uma perícia está sendo realizada. Não há previsão para retirada do avião do local.

Via PE Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.