Petrolândia Notícias – Em Jatobá- Motorista perde controle e tomba carreta carregada de Madeirite próximo a Usina Luiz Gonzaga

Em Jatobá- Motorista perde controle e tomba carreta carregada de Madeirite próximo a Usina Luiz Gonzaga

25 de fevereiro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Jatobá- Motorista perde controle e tomba carreta carregada de madeirite próximo a Usina Luiz Gonzaga (Vídeo)

Mais um acidente foi registrado nesta terça-feira (24), na rodovia federal BR 101, próximo a Usina Luiz Gonzaga em Jatobá. Uma carreta carregada de folhas de madeirite tombou e a carga ficou espalhada na pista.
 
Segundo informações de populares, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou quando tentou livrar de uma Vam. A carga de madeirite ficou espalhada e boa parte foi levada por populares que se aglomeravam no local logo após o acidente.
 
O motorista, que não teve a identidade revelada, apresentava ferimentos leves por conta do acidente e recebeu socorro médico.
 
Por conta do acidente, apenas meia pista estava liberada para o tráfego na região, o que ocasionou trânsito lento durante algumas horas do dia. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. O local já é conhecido por diversos outros acidentes ocasionados por perca de direção, onde já houve alguns acidentes com vítimas fatais.
Fonte: Portal Jatobá
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.