Jovem de 18 anos foi assassinado com quatro tiros na cabeça em Paulo Afonso
16 de janeiro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
O jovem Deivid Rodrigues Santos, de 18 anos foi assassinado com tiros na cabeça na tarde da segunda-feira (15.01), por volta das 16h50min, no bairro Marina França, em Paulo Afonso. Segundo a PM, testemunhas apontaram um vizinho da vítima, como sendo o autor do homicídio.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de que um jovem havia sido baleado na invasão do bairro Marina França. Ao chegar ao local, os PMs constataram que o rapaz havia levado quatro tiros, todos na cabeça. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas o rapaz morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, o jovem tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
A área do crime foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Paulo Afonso.
Segundo a PM, populares contaram à polícia que o jovem havia sido ameaçado de morte por um vizinho. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: ChicoSabeTudo








Deixe um comentário