Petrolândia Notícias – O ex-candidato a deputado federal de Petrolândia, Jackson Bila declara apoio a candidata a Deputada Fabiola Cabral

O ex-candidato a deputado federal de Petrolândia, Jackson Bila declara apoio a candidata a Deputada Fabiola Cabral

20 de setembro de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
O ex-candidato a deputado federal de Petrolândia, Jackson Bila declara apoio a candidata a Deputada Federal Fabiola Cabral/Foto: Divulgação.

Em contato com a redação do Blog PN Petrolândia Notícias, Jackson Bila que foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018, declarou que está apoiando a deputada estadual e candidata a deputada federal Fabiola Cabral nesta eleição de 2022.

Segundo Jackson Bila à candidata se compromete que sendo eleita irá destinar recursos via emenda parlamentar para o município de Petrolândia, sendo assim Jackson agradece o apoio de todos que queiram seguir junto nesta caminhada.

Vídeo: 

Por Redação | Fotos: Divulgação 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.