Ônibus da empresa Itapemirim que saiu de Paulo Afonso pega fogo na BR-110 (Vídeo e Fotos)
16 de abril de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Um ônibus de passageiros da empresa Itapemirim que saiu de Paulo Afonso pegou fogo na madrugada deste domingo (15), por volta das 3h, na BR-110, próximo ao trevo da cidade de Tucano.
Segundo testemunhas, logo quando o fogo iniciou se alastrou rapidamente por todo o ônibus. Os passageiros tiveram que ser retirados às pressas. Ninguém se feriu, até o momento as causas do incêndio ainda não foram apuradas. Uma equipe da PRF-Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas o fogo já tinha destruído totalmente o veiculo.
Alguns passageiros conseguiram recuperar suas bagagens. Vários vídeos e fotos foram publicados nas redes sociais mostrando o fogo consumindo o ônibus. A polícia civil da Bahia investigará o caso.
Vídeo:
Via PA4/Ozildo Alves








Deixe um comentário