Na noite deste sábado (13), às 22h35, a 4ª CIPM, através da CGT 4012, foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego por violência doméstica, seguida de vias de fato, no Residencial Francisco Simões de Lima, em Petrolândia-PE.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos, encontrando uma grande quantidade de pessoas envolvidas em uma altercação verbal. O primeiro envolvido, dentro de sua residência e visivelmente alterado, portava um facão, enquanto o outro envolvido estava do lado de fora trocando ofensas. A porta da residência estava danificada, com os vidros quebrados, alegadamente pelo primeiro envolvido.
Diante da situação e da aglomeração de curiosos, foi solicitado apoio do GATI, e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local. A companheira do primeiro envolvido estava bastante nervosa, e ele próprio apresentava algumas lesões devido aos ferimentos causados durante a altercação.
A ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A 4ª CIPM, sob a liderança da Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reitera seu compromisso com a segurança e incentiva a população a utilizar o Disk Denúncia, disponível pelos números 190 e (87) 99675-6614, para colaborar na prevenção e combate à criminalidade.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM