Na tarde deste sábado (23), por volta das 15:30h, a equipe da GGI 4050 (GATI) da 4ª CIPM foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de violência doméstica e vias de fato, conforme a Lei Maria da Penha, na Agrovila 03 do Bloco 04, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Com agilidade, os policiais se dirigiram ao local e confirmaram a situação de delito, procedendo com o encaminhamento das partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis diante do ocorrido.
A ação resultou na abertura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e no encaminhamento de duas pessoas às autoridades responsáveis para os devidos procedimentos.
A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reitera seu compromisso com a proteção dos direitos individuais e o combate à violência doméstica, mantendo-se atenta e ativa no atendimento e na resolução dessas situações. Reforça-se também a importância do canal de denúncias (190 / (87) 99675-6614) para a segurança e proteção da comunidade.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM