Polícia Militar age contra direção perigosa e entrega de veículo a pessoa não habilitada em Inajá-PE

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (26), às 17:11h, a Polícia Militar de Pernambuco, por intermédio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) e da PCRI 4011 Patrulha Rural Comunitária, durante rondas e abordagens na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, agiu diante de uma ocorrência envolvendo direção perigosa e entrega de veículo a pessoa não habilitada na Avenida Manoel Tôrres, no centro do município.

Os policiais da 4ª CIPM e da PCRI 4011 Patrulha Rural Comunitária observaram dois menores de idade transitando em uma motocicleta e realizando manobras perigosas. Diante da situação, os jovens foram abordados e questionados sobre a propriedade da motocicleta. Foi informado que a motocicleta pertencia ao primo de um dos menores.

Diante dessas informações, a equipe policial se deslocou até a residência do proprietário da motocicleta e encontrou o primo do menor, bem como o genitor do jovem envolvido. Como resultado, todas as partes envolvidas na ocorrência foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Inajá para que as medidas legais adequadas fossem tomadas.

A ação resultou na lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). A 4ª CIPM continua a desempenhar seu papel em manter a ordem e a segurança na comunidade, reforçando seu compromisso com a preservação da paz e da integridade em Inajá.

A 4ª CIPM também encoraja a colaboração da comunidade por meio do Disk Denúncia, que pode ser acessado pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614, como parte dos esforços para combater atividades ilegais e promover um ambiente seguro para todos.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco