Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, as polícias Civil e Militar cumpriram, ontem (7), o mandado de prisão de um homem suspeito de matar uma mulher no bairro da Cohab. O crime aconteceu no último mês de maio, e a vítima foi encontrada dentro de casa, toda ensanguentada e no local a polícia apreendeu uma faca suja de sangue.
Segundo as investigações, o suspeito, de 20 anos, entrou na residência da vítima para realizar um furto, a fim de ter dinheiro para comprar drogas para seu consumo. Contudo, a vítima estava acordada e reconheceu o autor como sendo o neto do seu falecido marido. Para tentar ficar impune, de acordo com a polícia, ele matou a vítima, Mirian Leite.
Ainda segundo as investigações, ele já tinha furtado R$ 1.000 da vítima e voltou à casa para roubar mais R$ 3.000, porém, após o crime, fugiu sem levar o dinheiro. Em nota ao Blog, a Polícia Civil disse que, após os procedimentos administrativos na delegacia, o preso foi encaminhado para o presídio local, ficando à disposição da justiça.
Via ChicoSabeTudo