Petrolândia Notícias – 4 meses depois, Expresso Cidadão não passa de promessa para Serra Talhada, acusa blog

4 meses depois, Expresso Cidadão não passa de promessa para Serra Talhada, acusa blog

1 de março de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A presença do equipamento Expresso Cidadão, em Serra Talhada, foi alvo no ano passado de vários embates na Câmara de Vereadores, por parlamentares que brigavam por uma suposta ‘paternidade’ de algo que sequer tinha nascido, e já provocava confusão. Segundo o portal Farol de Notícias, o debate ganhou corpo quando o deputado estadual Fabrízio Ferraz anunciou, com todas as letras, que agora era ‘prego batido e ponta virada’.

Em outubro do ano passado o deputado florestano informou que o benefício chegaria à capital do xaxado no formato de Central de Oportunidades (Cope).

“Já foi autorizada a questão da Central de Oportunidades aí em Serra Talhada, já está sendo feito um estudo técnico, o secretário executivo disse que já esteve em Serra Talhada, já visitou o prédio da Agência do Trabalho, que a princípio reúne condições de equipar a Central de Oportunidades no prédio da Agência de Trabalho. Eles querem aproveitar o prédio que segundo o secretário, reúne as condições e trazer os outros órgãos para montar a Central como um todo, porque a Agência de Trabalho é apenas um órgão que faz parte da central de oportunidades”, explicou o deputado.

Passados quatro meses, nada saiu do papel. A urgência para o funcionamento do Cope se faz, principalmente, na emissão de documentos, entre eles, a Carteira de Identidade, que em Serra Talhada funciona como uma loteria. Por enquanto, o Cope também se tornou uma questão de sorte.

Via PE Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.