05/02/2026 18:55

PM apreende entorpecentes no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, PE

PM apreende entorpecentes no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, PE

Na noite deste domingo (14), a equipe policial da 4ª CIPM (Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo), composta pelo GGI 4050 e Operações, realizava patrulhamento no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, quando avistaram três indivíduos na praça da igreja matriz. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram deixar o local, porém, foram prontamente interceptados pelos policiais.

Tragédia em Paulo Afonso: Jovem é assassinado em plena luz do dia!

Tragédia em Paulo Afonso: Jovem é assassinado em plena luz do dia!

Paulo Afonso, 15 de maio de 2023 – Uma tragédia abalou a cidade de Paulo Afonso na tarde de hoje, quando um jovem identificado como Mikael, morador do bairro Centenário, foi brutalmente assassinado em plena luz do dia. O crime ocorreu em frente à Pousada Lua Cheia, situada no bairro Prainha, deixando a comunidade local em estado de choque e as autoridades empenhadas em desvendar o caso. Por volta de 15 horas, Mikael estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido por dois atiradores que também estavam em motos. Sem piedade, os criminosos efetuaram diversos disparos, atingindo a vítima fatalmente na cabeça. Apesar dos esforços da equipe da Samu, que chegou rapidamente ao local, Mikael já estava sem vida quando os socorristas chegaram. A Polícia Militar prontamente se dirigiu ao local do crime e está aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e recolher o corpo de Mikael, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha incansavelmente para esclarecer os motivos por trás desse ato de violência. Até o momento, as autoridades ainda não conseguiram determinar a motivação do crime. A Polícia Civil está realizando diligências e analisando imagens de câmeras de segurança da região para obter mais informações e avançar nas investigações. A comunidade de Paulo Afonso está preocupada com o aumento da violência na cidade e espera que esse caso seja solucionado o mais rápido possível. A morte trágica de Mikael é um lembrete sombrio dos desafios enfrentados pela sociedade em relação à segurança pública. A população de Paulo Afonso clama por medidas efetivas para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade nas ruas.Enquanto as investigações prosseguem, a comunidade se une em solidariedade aos entes queridos de Mikael, que enfrentam um momento de profunda dor e perda. Acompanhe as atualizações sobre esse caso nas próximas edições. A imprensa local estará comprometida em fornecer informações precisas e atualizadas à população de Paulo Afonso, buscando justiça e segurança para todos. Por Chico Sabe Tudo

Falta de insulina no SUS já afeta pacientes com diabetes em vários estados do país

Falta de insulina no SUS já afeta pacientes com diabetes em vários estados do país

A artesã Maiani Canabarro, de 35 anos, trata diabetes tipo 1 há 20 anos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Todos seus medicamentos, desde remédios a agulhas, são retirados gratuitamente no centro de distribuições de Porto Alegre (RS), onde mora. Contudo, nas últimas três semanas, ela não encontrou a insulina de ação rápida no local, e precisou recorrer a um grupo de pessoas com a mesma doença no Facebook para conseguir manter o tratamento.

Prefeito de Petrolândia decreta Luto Oficial de 3 dias após trágico acidente que vitimou casal e filho

Prefeito de Petrolândia decreta Luto Oficial de 3 dias após trágico acidente que vitimou casal e filho

O Prefeito do Município de Petrolândia, Estado de Pernambuco, no exercício de suas atribuições legais, considerando o falecimento do Sr. Everton Carlos Queiroz da Silva Santos, da Sra. Thais Christine de Sá e do pequeno José Bernardo Gomes da Silva, em um trágico acidente automobilístico ocorrido em 14 de maio deste ano, e reconhecendo o profundo pesar e solidariedade da população diante dessa grande perda, decreta:

Polícia Militar age contra perturbação do sossego em Petrolândia, no Sertão de PE

Na noite deste domingo (14), por volta das 23h55, uma equipe da Polícia Militar da 4ª CIPM estava realizando patrulhamento na Avenida Auspicio Valgueiro Barros, no centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, quando se depararam com uma motocicleta em alta velocidade e com o escapamento modificado, causando uma perturbação sonora que perturbava o sossego e a tranquilidade pública.

Tragédia em Canapi-AL: Ventilador provoca incêndio fatal e quatro crianças perdem a vida

Tragédia em Canapi-AL: Ventilador provoca incêndio fatal e quatro crianças perdem a vida

Na madrugada de domingo (14), um incêndio trágico em Canapi, no Sertão de Alagoas, ceifou a vida de quatro crianças de forma prematura e devastadora. Segundo as investigações iniciais, o fogo teve início em um ventilador no quarto onde as vítimas estavam dormindo. As crianças foram identificadas como Davy, Ludmila, Ayla e Ariela, porém suas idades ainda não foram divulgadas.