A cidade de Paulo Afonso registrou, na noite de quinta-feira (11), o primeiro homicídio do mês de dezembro. O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Monteiro Lobato.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!A vítima, identificada como “Dedel”, morador do bairro Centenário, próximo ao Detran, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Há informações de que uma segunda pessoa também foi baleada, mas não houve confirmação sobre sua identidade ou estado de saúde.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a dinâmica do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
Via PA4/Ozildo Alves
























