Sede da Prefeitura de Inajá/Foto: Reprodução da Internet
A Associação dos Promotores da Cultura e Cidadania – PROVIDA através da sua vice-presidente Cláudia Leal entrou em contato com nossa redação para fazer uma denúncia de falta de repasse da Prefeitura de Inajá, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a mesma, a Secretaria de Ação Social do município deve cerca de R$ 100 mil, desde julho do ano passado, e sua secretária Aurelina Cabral, está dificultando o repasse, sempre alegando que irá se reunir com o conselho ou ausência de documentação.
Ainda segundo Cláudia – o valor é provindo de uma emenda parlamentar, onde a mesma alega que as prestações de contas estão de acordo com o exigido em lei, a mesma também declarou que irá na delegacia e Ministério Público afim de solucionar o caso.
A Associação PROVIDA, vem exercendo um belo trabalho com o Sisteminha EMBRAPA em Inajá-PE, levando dignidade para famílias com a produção e venda de alimentos, transformando assim histórias.
Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, onde pedimos também esclarecimentos do ocorrido, mas até o fechamento desta reportagem não obtivermos respostas.
Por Redação | Informações: Cláudia Leal – Vice Presidente da Associação PROVIDA