04/02/2026 15:36

Vereadora do Recife, Kari Santos (PT), destaca importância da posse coletiva do Sertão de Itaparica em entrevista em Petrolândia

Compartilhe:

Na tarde deste sábado (6), durante a posse coletiva dos diretórios do Partido dos Trabalhadores (PT) do Sertão de Itaparica e região, realizada em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, a vereadora do Recife, Kari Santos (PT), concedeu entrevista ao repórter e blogueiro Alex Santos, onde ressaltou a relevância do evento para a militância e fortalecimento da sigla no interior do estado.

“É uma atividade muito importante. Enquanto vereadora da cidade do Recife, saí de longe para vir para cá, para o Sertão de Itaparica, para que a gente pudesse contemplar esse momento de unidade, de construção e fortalecimento do PT nessa terra, que é um momento histórico para a nossa militância”, afirmou Kari.

A parlamentar também reforçou a defesa do legado do presidente Lula e a importância de ampliar a presença do partido nas casas legislativas. “Estamos aqui para nos reafirmar no Sertão, defender a reeleição do presidente Lula, do senador Humberto Costa e trabalhar pela ampliação da bancada de deputados federais e estaduais em Pernambuco”, acrescentou.

Kari Santos finalizou destacando que a presença do PT no Sertão é fundamental para garantir avanços em políticas públicas que beneficiam diretamente a classe trabalhadora.

VEJA A ENTREVISTA ABAIXO:

VEJA AS FOTOS ABAIXO:

Por Redação | Fotos e Vídeo: Ana Paula

Compartilhe:

Fale conosco