O vereador de Jatobá, Antônio Joaquim de Souza, conhecido popularmente como Toinho de Valú, reafirmou seu apoio à pré-candidata a deputada federal Juliana de Chaparral, atual prefeita de Casinhas-PE.
Em conversa com nossa reportagem, o parlamentar destacou que desde o mês de agosto de 2024 declarou publicamente seu apoio a Juliana e garantiu que continuará firme ao seu lado no município de Jatobá.
Toinho de Valu ao lado do Deputado Estadual Fabrizio Ferraz/Foto: Divulgação
Toinho de Valú também ressaltou que segue alinhado politicamente ao prefeito Rogério Ferreira (PSD), reforçando o compromisso com o gestor municipal e apoiando o pré-candidato à reeleição a deputado estadual Fabrizio Ferraz nas eleições de 2026.
Nas redes sociais de Toinho, há diversas publicações demonstrando apoio e parceria com o prefeito Rogério, reforçando sua coerência e lealdade ao grupo político que integra.
Por Redação | Fotos: Divulgação
































