A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, nesta quarta (12), duas ocorrências na BR-232 que traziam algo em comum. A localização de veículos com registro de roubo e que foram abandonados à margem da rodovia. Um Sandero, cor preta, foi encontrado no município de Moreno e um outro Sandero, cor branca, na cidade de Jaboatão dos Guararapes.
Dia 1º de julho foi a data do roubo do Sandero na Várzea, em Recife. Foi o que descobriu a equipe PRF num boletim de ocorrência registrado pela proprietária do carro, que foi abandonado no km 24 da BR-232 em Moreno. No interior do automóvel os policiais encontraram as placas originais e uma cópia do documento CRLV. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).
Também na BR-232, no km 12, em Jaboatão dos Guararapes, os PRFs localizaram um outro veículo Sandando abandonado no acostamento. De acordo com as informações levantadas, o veículo possui registro de roubo no dia 6 de julho. As placas fixadas no carro também não eram as originais. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).
BR 101 – Nas estatísticas de veículos recuperados pela PRF nesta quarta (12) está ainda um HB20. O veículo foi abordado na altura do km 65 da BR-101, em Recife. Um homem conduzia o carro e obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais. Na vistoria, os agentes perceberam sinais de adulteração e em consulta aos sistemas foi descoberto um boletim de ocorrência onde era informado o roubo do automóvel em fevereiro deste ano. A ocorrência foi encaminhada para a Central De Plantões Da Capital.
Da ASCOM/PRF