No final da tarde desta segunda-feira (26) policiais militares receberam ligação telefônica da recepção de uma unidade hospitalar, no Centro de Triunfo, informando sobre uma situação de desrespeito e desacato a funcionário público.
Funcionárias relataram que organizavam a triagem para início dos atendimentos quando um indivíduo, acompanhando sua mãe, passou a exigir atendimento imediato, apesar do médico plantonista estar realizando procedimento de urgência em outro paciente em estado mais grave.
Mesmo após diversas explicações, o envolvido passou a proferir xingamentos, palavras de baixo calão e gritos, causando perturbação da ordem no ambiente hospitalar.
Pacientes e funcionários confirmaram os fatos, bem como que o indivíduo apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, condição também constatada pelo policiamento e posteriormente confirmada pelo homem na delegacia.
Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado por desacato a funcionário público perturbação do sossego.
Por Farol de Notícias
































