O desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na divisa entre os estados do Maranhão e Tocantins, deixou pelo menos 16 pessoas desaparecidas na tarde deste domingo (22). A tragédia mobiliza equipes de resgate e gera grande preocupação entre familiares das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, uma lista com os nomes dos desaparecidos foi divulgada para facilitar as buscas. Até o momento, foi confirmada a morte de Lorena Rodrigues Ribeiro, de 25 anos, enquanto Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos, foi resgatado com vida, mas sofreu uma fratura na perna.
Equipes de salvamento continuam os trabalhos ao longo do Rio Tocantins, enfrentando dificuldades causadas pelas fortes correntezas e pelo grande volume de entulho deixado pelo desabamento da estrutura. A prioridade das buscas é localizar os desaparecidos, mas as autoridades alertam para a possibilidade de o número de mortos aumentar nas próximas horas.
A tragédia gera comoção em todo o Brasil, e as causas do colapso da ponte estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Via Pernambuco Notícias
































