sex, 22 novembro 2024
InícioDestaquesTraficantes executaram médicos por engano e alvo era miliciano, diz policia

Traficantes executaram médicos por engano e alvo era miliciano, diz policia

Os quatro médicos que sofreram um ataque na madrugada desta quinta-feira (5), na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teriam sido baleados por engano, e o médico baiano, Perseu Ribeiro Almeida, teria sido confundido com um poderoso miliciano da região. Essa é a principal linha de investigação da Polícia Civil, segundo a TV Globo.

A ação criminosa resultou em três médicos mortos. Um deles era Perseu, profissional natural de Jequié que estava no Rio de Janeiro, assim como seus colegas, à espera de um congresso internacional de ortopedistas.

De acordo com a emissora, Perseu é bastante parecido com o miliciano de Jacarepaguá, Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, apontado como um dos principais chefes da milícia da Zona Oeste do Rio.

A similaridade com Taillon fez com que Perseu, que aparece em uma foto com camisa do Bahia, se tornasse alvo dos criminosos. Conforme a investigação, a ação criminosa não teve planejamento prévio, já que as vestimentas dos criminosos – bermuda e ausência de máscaras – não condiziam com as roupas comumente usadas em ataques de execução.

Por PortalPE10

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.7 ° C
25.7 °
25.7 °
67 %
2.7kmh
52 %
sex
37 °
sáb
38 °
dom
38 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas