Nesta quarta-feira(03), a Justiça da Suíça anulou a condenação de estupro de Alexi Stival, o Cuca. O técnico, que atualmente está sem clube, foi acusado de estuprar uma criança de 13 anos na época, durante uma viagem com o Grêmio, equipe em que jogava no período, ao país europeu.
O julgamento ter sido à revelia levou à extinção do caso, mas não entrou no mérito da inocência ou não do técnico. A juíza deu o caso por concluído e ainda determinou o pagamento de 13 mil francos suíços (R$75 mil) em indenização a Cuca pelo caso, valor que foi baixado para 9.500 francos (R$55,2 mil).
Por mais que seja uma acusação antiga, o caso só veio a ganhar repercussão no ano de 2020, quando Cuca comandava o Santos. Na época, o Peixe havia contratado Robinho, também acusado de estupro, e isto fez a imprensa relembrar a história.
Depois de sair da Baixada Santista, Cuca teve uma passagem vitoriosa pelo Atlético Mineiro, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, após isso, passou pelo Corinthians, onde não aguentou a forte rejeição da torcida a sua contratação, e acabou pedindo demissão.
Via Varela Net