qui, 21 novembro 2024
InícioDestaquesTécnica de enfermagem morre após ser espancada e ter pescoço quebrado

Técnica de enfermagem morre após ser espancada e ter pescoço quebrado


Elda Mariel Aquino Fortes, uma técnica de enfermagem de 29 anos, foi morta em Lorena, interior de São Paulo, no último sábado (16). Ela foi encontrada sem vida pela mãe em sua residência. O relatório da Polícia Civil indica que Elda apresentava múltiplas lesões faciais, sinais de asfixia e uma fratura no pescoço, sugerindo um golpe do tipo “mata-leão”.

O principal suspeito do homicídio é o ex-namorado da vítima, um jovem de 22 anos, que foi observado nas proximidades do local do crime por testemunhas, mas ainda não foi identificado publicamente. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica e tinha uma medida protetiva em vigor.

Elda trabalhava na Santa Casa de Lorena, mais precisamente na maternidade, desde fevereiro de 2022. A unidade de saúde onde trabalhava manifestou luto pela sua morte, destacando sua dedicação e comprometimento. A técnica de enfermagem, que recentemente participou de um concurso público na área da saúde, deixou dois filhos, um de 14 anos e outro de 3 anos.

A Polícia Civil solicitou análises do Instituto de Medicina Legal e do Instituto de Criminalística para investigar o caso, registrado como feminicídio.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.7 ° C
25.7 °
25.7 °
67 %
2.7kmh
52 %
sex
37 °
sáb
38 °
dom
38 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas