Na tarde do último sábado, dia 20, a Agrovila 01 – Irmã Dorothy, localizada no Assentamento Antônio Conselheiro II, zona rural de Tacaratu-PE, foi palco de um evento especial em comemoração ao Dia das Mães. O evento foi dedicado às mães associadas da Associação Produtiva dos Agricultores Familiares – APAF AC II.
Durante a celebração, as mães puderam desfrutar de diversas atividades, incluindo brincadeiras, sorteio de brindes, homenagens emocionantes e um delicioso coffee break. O evento contou com o patrocínio generoso da Panificadora Doce Pães, Neguinha Salgados, Agência Ativos, Maria Helena, Ana Célia, Ana Maria, Blog PN Petrolândia Notícias, Lojão Caraibeiras, Studio de Beleza JanaLins, Studio Lucivânia Araújo e a Manicure Renatanails.
Foi uma tarde repleta de alegria, afeto e reconhecimento, em que as mães foram homenageadas e agraciadas com momentos especiais. A comunidade se uniu para proporcionar um dia memorável, expressando gratidão e carinho por todas as mães presentes.
Eventos como esse fortalecem os laços comunitários, promovem a valorização da maternidade e demonstram a importância das mães no contexto familiar e na sociedade como um todo. A parceria dos patrocinadores e a participação ativa da Associação Produtiva dos Agricultores Familiares garantiram o sucesso desse evento tão especial.
Que esses momentos de celebração e reconhecimento se estendam além do Dia das Mães, nutrindo o espírito de união e valorização das famílias e comunidades.
Por Redação | Informações: Associação Produtiva dos Agricultores Familiares – APAF AC II/Fotos: Alex Santos
































