Na manhã desta quinta-feira (31/07) a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição de Salgueiro, sob coordenação do Delegado Dr. Tiago Pires Vitoriano Callou, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra J.M.S., conhecido como “Borracha”.
A ação foi desencadeada após a vítima comparecer à delegacia e relatar ter sido vítima de agressões físicas e ameaças por parte do investigado. Diante da gravidade dos fatos e com base nos elementos apresentados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, medida que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito foi localizado e detido em cumprimento ao mandado judicial, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe. Em seguida, foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça e será submetido à audiência de custódia.
O caso está amparado pela Lei nº 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, que visa coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do programa Juntos pela Segurança, reafirma seu compromisso com a proteção da sociedade e o combate às práticas criminosas.
Por Francisco Brito
































