Serra Talhada amarga, nesta quinta-feira (20) o 12º homicídio. O Farol apurou que trata-se de um homem de 30 anos, identificado como Flaviano Rodrigues Alves. O crime ocorreu na madrugada de hoje, no bairro Mutirão, numa região que fica por trás de um supermercado.
Segundo testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, o rapaz foi agredido com uma pedra do tamanho de um paralelepípedo na região cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada para realizar o socorro. A vítima deu entrada com vida no HEC (Hospital Eduardo Campos).
Em conversa com o Farol, o Hospital informou que ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer nesta quinta-feira (20). O corpo deixou o HEC e foi encaminhado para perícia no IML (Instituto Médico Legal) em Caruaru às 16h.
No vídeo abaixo, enviado em primeira mão ao Farol por moradores do bairro, é possível ver o trabalho dos socorristas logo após a agregação.
ACOMPANHE A CONTAGEM
O 11º homicídio do ano ocorreu na noite de 13 de junho, vitimando um vereador de Santa Cruz da Baixa Verde, o serra-talhadense José Arnaldo do Nascimento Gaia, 60 anos, mais conhecido como Danda Gaia. Ele foi alvejado a tiros dentro de seu veículo em frente a um estabelecimento comercial na região central da cidade [relembre aqui].
A ÚLTIMA MORTE A PEDRADAS NA CIDADE
A última morte a pedradas registrada em Serra Talhada ocorreu em 2018, vitimando o jovem Jonh Heberton de Souza Pereira, de apenas 17 anos. Além de receber várias pedradas na cabeça o corpo foi encontrado vários golpes de faca na região do pescoço [Relembre].
VEJA O VÍDEO DO ATENDIMENTO DO SAMU
Por Farol de Notícias