05/02/2026 06:21

Sepultamento do Ex-vereador Paulo de João de Zeca ocorrerá nesta quinta-feira (8) ás 16h em Petrolândia-PE

Compartilhe:

Informamos que o sepultamento do ex-vereador de Petrolândia-PE, Paulo José de Sá, mais conhecido como Paulo de João de Zeca, está previsto para ocorrer na tarde desta quinta-feira, dia 8, a partir das 16h, no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.

O velório está sendo realizado na Rua José Benedito da Silva, localizada por trás do Terminal Rodoviário de Petrolândia-PE. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana.

Paulo de João de Zeca deixou um legado de dedicação e compromisso com o bem-estar de nosso município. Sua presença será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos de Paulo de João de Zeca. Que encontrem conforto na lembrança de seus feitos e na gratidão de uma cidade que reconhece seu valor e sua contribuição.

Por Redação | Informações são da família

Compartilhe:

Fale conosco