Na manhã desta segunda-feira (22), policiais militares da 4ª CIPM estavam em patrulhamento na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, quando receberam um chamado da central de operações sobre uma situação de ameaça no Sítio Cacheado. A equipe composta pela GT-Operações, GATI e GTI-4021 deslocou-se imediatamente para o local indicado.
Ao chegarem no sítio, a vítima relatou que uma discussão havia ocorrido devido a uma cobrança de débito feita a uma mulher. Insatisfeita com a cobrança, a mulher pegou uma espingarda e tentou atirar na vítima, porém a arma falhou. A suspeita então informou o ocorrido ao seu marido, que também pegou uma espingarda e tentou atirar, mas a arma também apresentou falha. Os acusados abandonaram as espingardas e fugiram pela caatinga.
Apesar das incursões realizadas pelo efetivo policial para localizá-los, os suspeitos não foram encontrados. Durante a busca, foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira. A vítima e as armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia da cidade de Jatobá para as providências legais cabíveis.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
































