11/04/2025 1:00 PM

Polícia Militar recupera celular furtado e conduz suspeita à delegacia em Tacaratu-PE

Compartilhe:

Polícia Militar recupera celular furtado e conduz suspeita à delegacia em Tacaratu-PE

Na noite da última quarta-feira (19), por volta das 18h30, policiais militares da 4ª CIPM (GTI-4031) recuperaram um aparelho celular furtado e conduziram a suspeita à Delegacia de Polícia Civil em Tacaratu-PE.

A ação teve início quando a vítima procurou a equipe policial e relatou que uma mulher teria entrado em sua residência sob o pretexto de procurar uma amiga e, em seguida, pedido para pegar um cigarro. Após sua saída, o morador percebeu a ausência do celular e acionou a polícia.

Celular Roubado Recuperado/Foto: Polícia Militar (4ª CIPM)

De posse das informações, os policiais realizaram diligências e localizaram a suspeita em sua residência. Após uma negociação, ela confessou o furto e revelou que havia escondido o aparelho no telhado. Com a devida autorização, a equipe policial realizou a busca e encontrou o celular, que foi devolvido ao proprietário.

A suspeita foi conduzida à delegacia para a adoção das medidas cabíveis. A ocorrência resultou na recuperação do aparelho e na instauração de um inquérito por portaria.

A Polícia Militar de Pernambuco reforça seu compromisso com a segurança da população e orienta que qualquer denúncia seja feita pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco