Na tarde desta quarta-feira (04/06), por volta das 12h30min, Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), em operação na Agrovila 03 da Quixabinha, zona rural de Tacaratu-PE, prenderam um homem por tráfico de drogas e receptação de celular roubado.
O ponto de venda de entorpecentes funcionava sob a fachada de um mercadinho, instalado próximo a uma creche, colocando em risco a segurança da comunidade local. O suspeito, que já cumpria pena com uso de tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime, foi flagrado com crack, maconha, balança de precisão e dinheiro em espécie.
Durante as buscas, os policiais localizaram parte da droga enterrada no quintal do estabelecimento, disfarçada em uma falsa horta, o que reforça o nível de dissimulação do ponto de tráfico. Além do principal acusado, outros três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Material apreendido:
732g de maconha
05 pedras de crack
02 facas
01 balança de precisão
01 celular com queixa de roubo (recuperado)
01 celular apreendido para averiguação
R$ 1.610,00 em espécie
04 pessoas conduzidas
01 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD)A ação foi coordenada pelo Tenente-Coronel PM Fradiki, comandante da 4ª CIPM, e pelo Major PM Rozendo, subcomandante da unidade, integrando os esforços da DINTER II para o enfrentamento ao tráfico de drogas no Sertão.
Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
































