Na manhã deste domingo (29/06), por volta das 11h54, policiais militares da 4ª CIPM foram acionados para atender uma grave ocorrência de violência doméstica no endereço Rua João Rodrigues dos Santos na Quadra 04, em Petrolândia-PE.
De acordo com as informações repassadas pelo pai da vítima, seu ex-genro havia invadido a residência da filha, quebrando a corrente do portão com o uso de um alicate e adentrando ao imóvel por uma brecha. Ao chegar ao local, o policiamento constatou pedaços da corrente no chão e, ao chamar pelo responsável da casa, foi atendido pelo próprio acusado.
A vítima apareceu logo em seguida e confirmou os relatos, afirmando ter sido ameaçada e impedida de manter contato com outras pessoas. Ela também informou que teve seu aparelho celular tomado pelo agressor, caracterizando cárcere privado e dano, enquadrando-se no contexto de violência doméstica.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
A 4ª CIPM, sob o comando do Tenente-Coronel PM Fradiki e subcomando do Major PM Rozendo, reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher e destaca a importância das denúncias, que podem ser feitas pelo 190 ou pelo número (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
































