Nesta segunda-feira, dia 02, policiais militares do 3º BPM sediado em Arcoverde receberam informações de que nas imediações do sítio riachinho, município de Buíque, homens praticavam caça predatória de animais silvestres.
A equipe fez deslocamento até o local e logo avistaram ao meio da caatinga três elementos que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga, quando foi feito acompanhamento a pé.
Contudo, não foi obtido êxito na captura dos suspeitos. No entanto, na localidade foram encontrados uma espingarda artesanal tipo soca-soca em funcionamento e carregada (foi descarregada) e um saco de pano com quatorze munições cal. 32, material este, apreendido e apresentado na DPC de Buíque para as providências legais cabíveis.
Também na cidade de Buíque, os policiais militares do 3º BPM policiais militares do 3ºbpm, através de informações anônimas receberam indicações de que o imputado possuía arma de fogo.
Logo o referido foi localizado, e ao ser questionado sobre a posse irregular de arma de fogo, este veio a confirmar a posse e apresentou voluntariamente uma espingarda artesanal tipo soca-soca, esta em desuso, não tendo aparente funcionamento eficaz no disparo.
Contudo, o conduzido junto com a arma foram apresentados na DPC de Buíque para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Por Tribuna Moxotó































