04/02/2026 04:58

Polícia Militar conduz homem à Delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Inajá (PE)

Compartilhe:

Foto: Polícia Militar (4ª CIPM)

Policiais militares da 4ª CIPM conduziram um indivíduo à Delegacia de Inajá, na tarde deste sábado (15), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30 no Sítio Toro.

De acordo com a PM, a equipe da GTRI 4011 foi acionada pela Delegacia local após moradores do Sítio Quizanda denunciarem que um homem conhecido como “Teta” havia efetuado disparos de arma de fogo durante a madrugada. Com base nas informações, os policiais seguiram até o Sítio Toro, onde localizaram o suspeito fora de sua residência, sem camisa e com um revólver na cintura.

Durante a abordagem, o homem recebeu voz de prisão. O revólver apreendido continha quatro munições, apesar de possuir capacidade para seis tiros. Em continuidade às diligências, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito e encontraram uma espingarda artesanal do tipo “soca-soca”, que estava carregada. Por segurança, a arma foi descarregada no local.

O indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia de Inajá para adoção das medidas cabíveis.

A ocorrência resultou em 1 APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

MAJ PM Rozendo – Respondendo pelo Comando da 4ª CIPM
CAP PM Adeilton – Respondendo pelo Subcomando da 4ª CIPM

Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Observação: O Blog PN reforça que o plágio de suas matérias é crime, previsto na Lei nº 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais) e no artigo 184 do Código Penal, sujeito a sanções civis e criminais. O veículo autoriza a reprodução de suas matérias por outros meios de comunicação, desde que haja a devida citação da fonte. Reafirmamos nosso compromisso com a ética jornalística e informamos que adotaremos as medidas legais contra qualquer uso indevido de nosso conteúdo. Respeitar a autoria é respeitar a informação.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco