Na tarde deste sábado (28), a Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE), por meio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), registrou uma ocorrência de lesão corporal, vias de fato e injúria na Quadra 02, em Petrolândia, PE.
Os policiais militares, designados para o patrulhamento da cidade, foram acionados pela central de operações para averiguar a situação. Ao chegarem ao Hospital local, constataram que o Sr. Heliseu estava sendo atendido devido a um corte superficial na cabeça. Ele relatou ter se envolvido em uma briga com familiares em sua residência. Durante a discussão, a Sra. Késia desferiu um golpe de faca na cabeça de Heliseu, enquanto seu irmão Henrique, que o acompanhava, foi agredido com um soco pelo Sr. Manoel Peixoto, padrasto de Henrique.
Os policiais se dirigiram à residência onde a ocorrência teve início e encontraram o Sr. Manoel Peixoto e a Sra. Késia. Ambos confirmaram os fatos e colaboraram com as autoridades, entregando as armas brancas utilizadas na briga.
Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, e posteriormente à Delegacia de plantão em Floresta, para que fossem tomadas as providências necessárias.
O resultado da ocorrência incluiu o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a apreensão de duas armas brancas utilizadas na briga.
A Polícia Militar de Pernambuco continua atenta e atuante para garantir a segurança e a ordem na comunidade de Petrolândia. Em caso de denúncias ou emergências, a população pode entrar em contato por meio do Disk Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação a 4ª CIPM