Na noite desse sábado (24), por volta das 21:00h, uma equipe policial da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), pertencente ao Departamento de Polícia do Interior II (DINTER II) da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando receberam uma solicitação da Central da 4ª CIPM para averiguar a situação. Ao chegarem ao local, na Avenida Rui Barbosa, Quadra 11, constataram a veracidade dos fatos. O suspeito, ex-cônjuge da vítima, estava na residência, alegando que estava lá para ver seus filhos menores de idade.
Diante dos fatos constatados, todas as partes envolvidas foram conduzidas ao 22º Distrito de Polícia de Segurança Pública (22° DESEC) de Floresta, a fim de que fossem tomadas todas as medidas legais e cabíveis. Nesse sentido, foi realizado um encaminhamento e instaurado um inquérito por portaria, para investigação mais aprofundada do caso.
A 4ª CIPM, também conhecida como Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça a importância da participação da população no combate a esse tipo de violação, através do Disque Denúncia, disponível pelo número 190 ou pelo contato telefônico (87) 99675-6614.
Essa ação demonstra o comprometimento e a efetividade da Polícia Militar de Pernambuco na proteção e no cumprimento das medidas protetivas de urgência, visando garantir a segurança e o bem-estar das vítimas de violência doméstica e familiar.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM































