Tacaratu-PE – Em ação realizada pela GTI-4031 da 4ª CIPM, nesta sexta-feira (10/01), por volta das 16h50, na PE-375, no Distrito de Caraibeiras, uma motocicleta com chassi suprimido foi apreendida, revelando desdobramentos de um acidente fatal ocorrido no dia 01/01/2025.
Após denúncias, a equipe policial realizou diligências que levaram à localização do veículo. Constatou-se que a motocicleta estava envolvida no acidente que resultou na morte de um jovem. Durante as investigações, foi descoberto que o pai da vítima, identificado como Autor 01, registrou um boletim de ocorrência descrevendo outra motocicleta, caracterizando fraude processual.
Segundo Autor 01, o veículo em questão havia sido vendido a um terceiro, que posteriormente o repassou ao Autor 02, encontrado em posse da motocicleta. Este afirmou ter adquirido o veículo por R$ 2.000.
Os dois envolvidos, juntamente com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis. Como resultado da operação, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), e a motocicleta foi apreendida.
Denúncias podem ser feitas pelos números: 190 ou (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM