Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 17h, policiais militares da 4ª CIPM realizaram uma operação no Sítio Lagoinha, no Distrito Caraibeiras em Tacaratu-PE, que resultou na apreensão de três armas de fogo e diversas munições. A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida pelo efetivo do Malhas da Lei, em conjunto com o serviço de inteligência e a DPC de Tacaratu, informando que um indivíduo estaria ameaçando uma vizinha e realizando disparos de arma de fogo na localidade.
Ao chegarem no local indicado, as equipes da GTI-4031, em conjunto com o NIS, Malhas da Lei e a DPC de Tacaratu, abordaram o suspeito, que confirmou possuir três armas de fogo. O indivíduo colaborou e acompanhou os policiais até sua propriedade, onde entregou voluntariamente as armas: duas espingardas industriais calibre 36 e uma espingarda de antecarga artesanal. Além disso, foram apreendidos 43 cartuchos de calibre 36, sendo 29 recarregados, 19 deflagrados, além de uma quantidade de pólvora e espoletas.
O material foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas legais fossem tomadas. A operação resultou na abertura de um inquérito por portaria e na apreensão de três armas de fogo.
Comandante da 4ª CIPM: Ten Cel PM Jackson
Subcomandante da 4ª CIPM: Maj PM Rozendo
Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.
Por Redação | Fotos e Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
























