11/04/2025 1:47 PM

Polícia Militar apreende 868g de maconha após suspeitos fugirem na caatinga em Inajá-PE

Compartilhe:

Na noite deste sábado (22), por volta das 23h09, policiais militares da 4ª CIPM (GTRI 4011 e GTI 4032) realizaram uma apreensão de entorpecentes na estrada vicinal do povoado Várzea, em Inajá-PE.

A ação ocorreu após denúncias de populares que avistaram indivíduos comercializando o que parecia ser maconha (Cannabis Sativa). Durante rondas na região, a equipe policial identificou dois suspeitos carregando uma sacola plástica de maneira suspeita. Ao perceberem a presença da viatura e a ordem de parada sonora, os indivíduos descartaram o material e fugiram pela caatinga, tomando destino ignorado.

No saco plástico abandonado, foram encontrados quatro tabletes da substância, totalizando 868 gramas de maconha pronta para consumo. O material apreendido foi encaminhado à 165ª Delegacia de Polícia Civil de Inajá para as providências cabíveis.

A ocorrência resultou na instauração de um inquérito por portaria e na retirada de uma quantidade significativa de drogas de circulação.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e pede que qualquer informação sobre atividades criminosas seja repassada através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco