06/02/2026 14:36

Polícia age contra Perturbação do Sossego na zona rural de Petrolândia, no Sertão de PE

Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira (22) policiais militares da 4ª CIPM, GGI4050, responderam a um chamado da Central de Ocorrências, deslocando-se imediatamente até a Agrovila 09, Limão Bravo, na zona rural Petrolândia-PE. Residentes locais haviam denunciado uma situação de perturbação do sossego, relatando que um indivíduo estava causando transtornos com som em alto volume.

Ao chegar ao local indicado, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, deparando-se com um sistema de som automotivo ligado em alto volume, perturbando a tranquilidade do ambiente.

Em resposta aos fatos constatados, os agentes conduziram a ocorrência à Delegacia de Polícia de Petrolândia-PE, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Como resultado da ação, foi registrado 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância do engajamento da população e coloca à disposição os canais de comunicação, ressaltando o Disk Denúncia através dos números 190 e (87) 99675-6614 para relatos e solicitações à polícia.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Compartilhe:

Fale conosco