15/12/2025 03:03

Petrolândia: Podcast do PN recebe o Dr. Eric Dantas neste sábado (4), às 20h, em mais um episódio imperdível

Compartilhe:

Na noite deste sábado (4), a partir das 20h, vai ao ar mais um episódio do Podcast do PN, que desta vez recebe o Dr. Eric Dantas, renomado ortodontista e clínico geral que atende em Petrolãndia e região.

Durante o bate-papo, o profissional vai falar sobre a mudança de endereço de seus atendimentos, além de compartilhar curiosidades sobre a odontologia, comentar sobre as novas tecnologias que vêm revolucionando o setor e analisar recentes intercorrências de casos que ganharam destaque nacional na área odontológica.

Com uma conversa leve e informativa, o episódio promete trazer conhecimento, esclarecimento e muita informação de qualidade para o público em geral e para quem se interessa por saúde bucal.

? Data: Sábado, 4 de outubro
? Horário: 20h
? Onde assistir: Podcast do PN — transmissão ao vivo no Canal Oficial do YouTube/PN Petrolândia Notícias

A Entrevista será transmitida na janela abaixo:

Por Redação | Arte: Alex Santos

Compartilhe:

Fale conosco