Na última semana, produtores rurais do Projeto Icó Mandantes, na zona rural de Petrolândia-PE, se uniram em um mutirão para a substituição dos tubos da adutora que abastece a região. A ação, que tem beneficiado diretamente cerca de 600 pessoas, contou com o apoio fundamental do Deputado Federal Fernando Monteiro, do Exército Brasileiro, que auxiliou com uma máquina escavadeira, além de importantes lideranças locais.
“Recebi estas imagens do vice-prefeito de Petrolândia, Rogério Novaes, mostrando os trabalhos de substituição dos canos da adutora do projeto irrigado Icó-Mandantes. A reforma está sendo possível com o auxílio da máquina que conseguimos junto ao Exército Brasileiro. Com a substituição e o conserto dos tubos, cerca de 600 pessoas estão sendo diretamente beneficiadas. Nossa luta por infraestrutura e pela garantia da energia elétrica no Sistema Itaparica vem se ampliando e é muito bom estar contribuindo com isso também. Os irrigantes podem continuar contando comigo!”, destacou o deputado Fernando Monteiro.
Além do deputado e do Exército, a diretora da CODEVASF, Alessandra e Andréia, o vice-prefeito Rogério Novaes e o Padre Luciano Aguiar também estiveram presentes, demonstrando o comprometimento conjunto com o desenvolvimento e o fortalecimento da infraestrutura rural em Petrolândia.
VEJA VÍDEO:
Por Redação | Informações, fotos e vídeo: Puff – Produtor Rural