Vereador Toinho durante Sessão na Câmara/Foto: Alex Santos
O vereador Toinho de Eugênio (PT), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 16 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso falando sobre as críticas feitas aos vereadores pela população. Toinho disse que o poder legislativo está sendo injustiçado, e que muitos vereadores têm trabalhado.
Nas palavras do vereador Toinho: “As críticas aos vereadores é demais. Dizem que a gente não faz nada, mas nós trabalhamos. A parte de vereador, a minha parte eu faço, eu cumpro, eu venho fiscalizando! Mas, a população não entende e culpa todos os vereadores. Porque não diz quem é que não faz? Tem que dizer, tem que falar!”
E continuou: “Tem vereador que faz! E diga quem é que faz e diga quem não faz. Isso é que tem que ser feito. O correto é isso, falar a verdade pra o povo de Petrolândia” enfatizou.
Num assunto já repetitivo, Toinho de Eugênio cobrou novamente a instalação de algumas das promessas de campanha do governador Paulo Câmara para a cidade. As cobranças pela UTI, UPAE e a reforma do Terminal Rodoviário de Petrolândia fazem parte do discurso do vereador petista desde 2019, mas infelizmente, sem sucesso. Segundo ele: “A rodoviária do mesmo jeito, não vem nada de resposta […] O governo do estado, a delegacia tá acabada, nem liga, o governo não liga e continua do mesmo jeito pagando aluguel. Tem também a promessa da UPAE que não sai nunca né? Prometeram, vai ficar na promessa e ele vai vim aqui pedir voto novamente ao povo de Petrolândia. E vamos cobrar!” disse o vereador do PT.
Veja o discurso na íntegra:
Redação: Ronald Torres | Vídeo/Foto: Alex Santos