A aposentada Maria Rosena dos Santos, 75 anos, vive uma batalha interminável há 29 anos. Ela segue uma incansável busca pela filha Vera Lúcia Porto dos Santos. Nascida em 8 de dezembro 1967 ou 1968 (ela não recorda ao certo o ano) em Floresta-PE, a jovem, com então 25 ou 26 anos, desapareceu da cidade de Ibimirim em 24 de setembro 1993.
Dona Rosena reside com um dos seus filhos no Bairro Novo Horizonte em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Nossa reportagem esteve na sua residência, onde registramos esse apelo de uma mãe que deseja antes de falecer reencontrar sua filha.
Mãe de sete filhos ela nós contou que não esquece de sua filha Vera Lúcia. Segundo ela sua filha iniciou um relacionamento com um homem chamado Antônio e, após o relacionamento nunca mais ela conseguiu contato com a filha.
Dona Rosena foi casada com Antônio Porto Santos e além de Vera Lúcia teve 6 filhos, Quitéria, Ciça, Manoel, Simão, José e Adalio.
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Vera Lúcia, entre em contato com nossa redação, através do WhatsApp: (87) 9. 9998-3377.
Natural de Tacaratu, Maria Rosena, agora, espera que uma corrente possa ajudá-la a difundir – nas redes sociais – a sua incansável busca. Você ajuda? Então compartilha essa reportagem.
Veja o vídeo: