Joilton disse: “Nós, vereadores estamos solidários a vossa excelência. É muito triste em saber que um colega de mandato está vetado. Sem possibilidade de ser candidato à reeleição. Nós, vereador Antônio Pereira, todos os colegas vereadores que nós conversamos, estamos solidário a vossa excelência. E, a Casa, digo mais, essa casa vai perder um grande vereador, um vereador que brigou, que briga e que vai brigar até o dia 31 de dezembro”.
E continuou: “Eu quero dizer Antônio Pereira, que essa Casa vai ter uma perca muito grande, muito grande, mas acima de tudo, em primeiro lugar nós temos que acreditar, nós temos que tentar e ter fé naquele que tudo pode, naquela pessoa maior que é Deus” enfatizou o vereador.
Concluindo sua fala, Joilton disse ao vereador Toinho de Eugênio, que caso ele seja eleito novamente como Presidente da Câmara, a Casa Legislativa vai estar à disposição dele em 2021: “E dizer, que se for eleito para o biênio em 2021, quero dizer a você meu amigo, essa casa vai estar a sua disposição, com a palavra, com a disposição do vereador Joilton Pereira” finalizou Joilton.
Redação: Ronald Torres | Vídeo/Foto: Alex Santos