Faleceu neste sábado (21) Ivanildo Vieira do Nascimento, carinhosamente conhecido como “Tuí, em Serra Talhada-PE, onde estava hospitalizado após passar por um procedimento cirúrgico. Natural de Petrolândia, Tuí era uma figura muito querida e respeitada, especialmente no meio esportivo.
Apaixonado por futebol, Tuí foi um dos grandes nomes do desporto local, tendo marcado época como presidente do Independente Futebol Clube, equipe que dominou o futebol de Petrolândia e região durante as décadas de 70, 80 e 90, sendo referência de organização, talento e paixão pelo esporte.
Sua dedicação ao futebol amador fez dele uma lenda entre jogadores, torcedores e amantes do esporte no Sertão de Itaparica. Além do legado nos campos, Tuí também deixa um exemplo de amor à sua terra, humildade e espírito comunitário.
A morte de Tuí comove amigos, familiares e toda a comunidade desportiva de Petrolândia, que hoje se despede de um verdadeiro ícone.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que Tuí descanse em paz.
Por Redação | Informações são da família
































