Faleceu neste domingo (26) João Ferreira da Silva, popularmente conhecido como Labí, aos 85 anos. Figura marcante de Petrolândia-PE, Labí deixa um legado de dedicação, simpatia e paixão pela sua terra natal.
Desde jovem, Labí construiu uma trajetória profissional exemplar como balconista. Com carisma e compromisso, dedicou mais de 60 anos ao grupo empresarial Sanfrancisco que lhe deu a primeira oportunidade de trabalho, sendo uma referência de profissionalismo e dedicação.
Além de sua atuação no comércio, Labí foi um dos grandes nomes do esporte petrolandense. Ele foi atleta e fundador do lendário time do Canta Galo, um clube que deixou sua marca na história da velha Petrolândia, contribuindo para o fortalecimento do esporte local.
Labí também era conhecido por sua sabedoria, bom humor e habilidade em contar histórias, cativando todos ao seu redor e espalhando alegria por onde passava.
Seu corpo está sendo velado na residência da família, localizada na Rua Gonçalves Dias, Quadra 07, em Petrolândia. O sepultamento está previsto para as 9h desta segunda-feira (27) no Cemitério local. A família enlutada agradece a todos que puderem comparecer a este ato de fé e solidariedade humana.
Por Redação | Foto: Reprodução
































