19/02/2026 18:56

Miguel Coelho anuncia perda do filho durante a gestação e faz homenagem comovente nas redes sociais

Compartilhe:

Miguel Coelho anuncia perda do filho durante a gestação e faz homenagem comovente nas redes sociais

O ex-prefeito de Petrolina e presidente do União Brasil, Miguel Coelho, comunicou nesta quinta-feira (19), por meio das redes sociais, a perda do filho Rafael ainda durante a gestação. Em uma publicação emocionada, Miguel afirmou que o bebê “já é anjo” e destacou a fé como força para enfrentar o momento de luto ao lado da família.

Na mensagem, o político ressaltou que, mesmo sem ter conhecido o filho nos braços, Rafael deixou amor e marcou profundamente a família. Miguel também fez referência à sua crença religiosa ao citar São Rafael Arcanjo, afirmando que, com o tempo, compreenderá os desígnios de Deus.

Rafael seria o quinto integrante da família. Miguel Coelho e a esposa já são pais de dois filhos. A publicação recebeu inúmeras manifestações de solidariedade de apoiadores, amigos e lideranças políticas, que prestaram apoio ao casal neste momento de dor.

“Nosso Rafael já é ANJO! Ele não viu esse mundo, já partiu para ser nosso anjo junto ao Pai. Daqui ele levou nosso amor, carinho e acima de tudo um pedaço dos nossos corações. Eu creio em Deus e sei que com o tempo vamos compreender o porquê disso. São Rafael Arcanjo, rogai por nós! Cuida da gente, filho!”

Fonte: @petrolinaemdestaque

Compartilhe:

Fale conosco